sábado, 7 de abril de 2018

BRUNA TAVARES - empresária do ramo da beleza


Imagem de www.pausaparafeminices.com

"Mas eu confesso pra vocês que várias vezes eu pensei em deletar o blog. Afinal de contas, ele já tinha alcançado o seu objetivo número um que era conseguir um emprego pra mim, né?!
Então pra que que continuar com blog, né? Na época não tinha a profissão blogueira, não tinha blogueira ganhando dinheiro, fechando contrato, indo pra evento, recebendo press kit... Não tinha nada disso. Então pra que gastar meu tempo com algo que não traria futuro, que não traria benefícios." (Bruna Tavares)

"Só que eu estava apaixonada pelo blog, apaixonada por vocês, eu amava maquiagem e eu queria muito conversar de maquiagem com alguém. Vocês foram esse alguém. Muito obrigada por estarem lá. Vocês fizeram eu continuar." (Bruna Tavares)

"Tinha dias que eu saía 5 da manhã de Campinas e voltava 8 da noite pra Campinas. No fim de semana da folga que eu produzia os conteúdos fo blog e assim eu fui levando." (Bruna Tavares)

"Vou agarrar a oportunidade desse batom com todas as forças, vai ser a oportunidade da minha vida. E foi." (Bruna Tavares)

"Olha, eu não quero receber a comissão em dinheiro, eu quero receber tudo em batom! Bem loka, né?! Mas foi o que eu fiz.
Se eu precisava do dinheiro? Mas é claro que eu precisava, só que eu já tinha meu emprego, meu salário, meu marido também. E a gente se virava com aquilo. Dinheiro que vinha do blog era um extra, eu não levava ele a sério! Eu até preferia não me apegar a esse dinheiro do blog por achar momentâneo." (Bruna Tavares)

"E essa foi a melhor ideia que eu tive, e eu agradeço muito por essa Bruna ter sido assim tão desapegada, focada, pé no chão! Porque essa Bruna me trouxe aqui e é essa Bruna que eu sou até hoje! Eu nunca me esqueço disso." (Bruna Tavares)

"Até que minha chefe disse: 'Bruna, vai viver o Pausa, olha o que você está fazendo! Se dedique a isso. Mas também, se quiser ficar aqui, saiba que você pode crescer muito, porém vai trabalhar tanto que talvez não concilie mais as duas coisas. Que vai ser uma pena. Pensa aí. De todo jeito as portas sempre estarão abertas.' Aquilo que a Sandra me disse foi um choque de realidade para mim. Foi a primeira vez que eu tive que pensar, tive que pensar em escolher." (Bruna Tavares)

"A melhor equipe, as melhores risadas e por isso também doeu tanto dizer adeus. Mas lá estava eu de novo, arriscando, tentando, errando, sei lá, só sei que eu fiz e eu acho que acertei!" (Bruna Tavares)

"Que louco, né?! Uma coisa que eu jamais imaginava, que era uma dificuldade pra mim, virou a minha profissão." (Bruna Tavares)

"Aí você me conta que eu mudei sua vida, que você tem mais auto-estima, que você está mais feliz. Aí você me mostra o batom que você mais gosta, tira da bolsa e me mostra, é tão fofo e tão grandioso, fico tão feliz e emocionada." (Bruna Tavares)

"Caramba, anos e anos depois, tudo valeu a pena. As escolhas, as inseguranças, tudo valeu a pena. E tudo isso porque, um dia, eu não sabia como conseguir um emprego, porque eu me sentia inferiorizada, com menos currículo, com menos contatos, com nada de contato. E eu acreditei, mesmo que um pouquinho, sabe aquele pouquinho de fé que eu tive fez com que eu criasse o blog e o blog foi a minha voz. Vocês foram a minha voz. Mas muito mais do que isso, ele me trouxe vocês, ele me trouxe o mundo, ele me trouxe de novo a vontade de sonhar, de acreditar. Ele me trouxe o meu amor-próprio, que estava um pouco esquecido." (Bruna Tavares)

"Não espere você alcançar uma perfeição que não existe para iniciar algo, ninguém nasce sabendo e o aprendizado diário é o que nos faz crescer, melhorar, evoluir.
O importante é você começar.
Pode te faltar muitos recursos, mas aos poucos você consegue! Acredita, tenha aquele pinguinho de fé que vai acontecer.
Porque o mais importante está dentro de você, usa a sua vontade pra fazer a diferença, pra criar algo possível, dentro do que você consegue, até que, de repente, você chega no que era então impossível.
É a sua vontade que vai brilhar os olhos das outras pessoas. E as maldades que você vai encontrar no caminho, que você vai encontrar no caminho, faz parte, pensa que são pedrinhas, e que você vai recolher todas elas pra construir o seu castelo.
Mas começa hoje, para de colocar empecilho atrás de empecilho porque o tempo passa e ele não está nem aí pros empecilhos.
E o futuro está te esperando, porque o futuro precisa que o hoje floresça para que ele exista." (Bruna Tavares)

"Se arrisque, acredite, nunca se sinta menos porque minha amiga, meu amigo...
Os últimos podem ser os primeiros, eu sou prova disso. Mas isso só depende de você. Não foi sorte, não foi dom, não foi contatinho, foi muito trabalho, vontade e amor por maquiagem que me trouxeram até aqui e foi também o carinho de vocês. Um carinho de graça, vocês me mantiveram e me mantém aqui até hoje, por isso muito obrigada!" (Bruna Tavares)

"E pensa assim, não vai ser rápido, talvez não seja fácil, mas é essa caminhada que vai te trazer um monte de história legal pra você contar, tipo as minhas, e isso é a sua vida.
Não desperdice ela por insegurança ou por achar que você não tem recursos, por medo do que os outros vão pensar... por medo do que você vai pensar. Porque a gente tem um medo próprio, né." (Bruna Tavares)

"Se joga, amiga! Você é dona, proprietária do seu destino. Vai lá reinar, minha amiga, meu amigo, porque você pode, você merece, você consegue." (Bruna Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário